03/10/2011

Turma tarde!!! Oficina Vandei 20/09....

Jovem e poesia combinam?
Sim, Sim, Sim...
Hoje tivemos o prazer de ter o vandei liderando o grupo, realizando uma ótima oficina de poesia... 
Nessa tarde estávamos em 16 núcleo Heliópolis e os jovens do lagoa, foi bem interessante o dia...
Fazer esse resgate do que seria poesia e sua imensidão gerou suspiros em muitos...
E refletiram que poesia vai muito alem do que muitos disseram...

O dia começou com uma dinâmica e logo no inicio o Vandei colocou os jovens para despertar...


          Atividade de reflexão, o que era poesia para cada um?
                    Muitas coisas diferente surgiram... 



          Essa foi a hora do lanche!!!!!!!   kkkkk



Retomaram apos o lanche e mais atividades...
Agora foi a hora da leitura dos poemas e poesias com direito a uma leitura de cordel feita pelo Vandei...

Avaliações do dia !!!!!

"Legal uma experiencia agradável, uma exploração de ideias "
" Escrevi muito mais descobri que poesia é sabedoria é aprendizagem" 
" gostei da aula, jeito maneiro de ensinar arte"
" Foi bom ,me passa reflexão e sentimentos de compreensão e superação" 
" Achei bom, porque no final todo mundo acabou si animando e podendo falar do que gostaram" 
" Eu já gostava de poesia, mas agora eu saio gostando  mais ainda  de poesia"
" Eu Gostei bastante da aula, porque gosto de poesias, poemas, rimas tudo isso se encaixa no meu padrão de vida e eu gosto bastante"

Nenhum comentário:

Postar um comentário