26/12/2011

Turma tarde!!! A semana de descanso e avaliações enfim chegou....

  Nesta segunda semana de dezembro realizamos rodas de conversas, avaliações e um dia de cinema...
   Iniciamos  a semana com uma conversa para saber o que os jovens haviam achado da banca, de suas apresentações e a experiência como um todo...
   A grande maioria dos jovens gostaram muito da experiência e ainda reforçaram o quanto foi importante para a vida como um todo...
   No segundo dia realizamos uma avaliação do PJU em geral, o que eles haviam gostado, o que mudariam e o que haviam achado dos educadores e coordenadora, foi uma avaliação mais com um carater de troca...
   Alguns relatos das avaliações finais...

" Foi bom. gostei de tudo, das oficinas, dos educadores, das saídas, de tudo mesmo, vou levar como uma experiência de vida..."
                                                       Jovem Willian Lopes

" No começo do projeto eu tinha a intenção de conhecer vários lugares de São Paulo e isso realmente aconteceu, apesar de alguns passeios terem sido cancelados. Quando cheguei logo percebi que teria de conviver com as mais diversaas personalidades, achei muitas pessoas engraçadas e outras interessantes. Também visitamos museus que adorei e aprendi coisas que não vou esquecer tão cedo como como aqueles modelos de reciclagem da escola verde e as pinturas do Masp..."
                                                       Jovem Lucas
 " Eu gostei muito desse núcleo. Eles me ajudaram a aprender muitas coisas que vou levar pra vida toda. A flávia e a Ninive foram duas pessoas que gostei muito de conviver, gostei das saidas, das oficinas e de tudo que aconteceu no Programa Jovens Urbanos..."
                                                      Jovem Rafael
 " Conceitos finais do PJU...  O ano foi bastante proveitoso, conheci diversos lugares. Sairei com um conhecimento muito amplo sobre diversos assuntos. Retribui com minha responsabilidade e com a participação em grupo. A Flávia foi uma otima educadora, ela tem bastante humildade e sabe dialogar e entender as pessoas..."
                                                   Jovem Mike
 " Bem gostei  de ter entrado no Jovens Urbanos, no começo achei estranho, pois não conhecia quase ninguém, porém com o passar do tempo fia muitas amizades. Eu acho que vou sentir muita falta, pois o projeto já fazia parte de todas as minhas tardes. Teve vários pontos positivos, obtive conhecimento, fui em lugares que nunca havia ido, conheci a Flávia que fez muita diferença esse ano para mim..."
                                                   Jovem Aline

   E na quinta por escolha dos jovens fizemos um dia de cinema com direito a pipoca, suco entre outras coisas, a escolha do filme também foi os jovens que fizeram, afinal era um dia de descanso....

 E no ultimo dia desta semana houve o encontro com o vai, sndo que o transporte utilizado foi onibus e metro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário