26/03/2012

Projetos Núcleo Heliópolis UNAS 2012

Olá Pessoal !!!! vamos começar  a postar , todas as atividades dos projetos realizado pelos jovens urbanos do núcleo HELIÓPOLIS UNAS. Três meses de muitas dedicações , e experiência para os jovens....Principalmente aqueles que ficaram ate o final da execução do projeto e aqueles que querem dar continuidade a tudo aquilo que viveram e gostaram... Buscando novas parcerias .. !!

Eu Nínive Loriani Coordenadora do núcleo quero agradecer aos Educadores Flavia e Augusto que permaneceram juntamente com seus jovens nos projetos !!!

E Principalmente aos nossos jovens que lembro do jeitinho de cada um de chegar aos nossos encontros, lembro como se fosse hoje .. a forma que cada um chegou ao programa! rs engraçado, nós equipe nossa primeira vez no jovens Urbanos  ansiosos para conhecer cada jovem que iriamos acompanhar diante do ano.
não vou esquecer da forma de cada um dos medos , das curiosidades, das angustias, dos abraços e contatos tão intensos ....noites sem dormir pensando nós meus jovens .. assimmm que sempre falava rs como propriedade rs como se fossem meus para sempre !! e são !! Meus amigos meus companheiros .. sei que jamais vão esquecer dos momentos das reflexões , das nossas discussões de todos os assuntos levantados no projeto.. pois já fui jovem de projetos como todos vocês e sei como nós se sentimos quando temos que seguir nossos próprios projetos! É  não e fácil mesmo rs.. Bem mais vamos começar .. isso não e despedida e simmm só o começo dos nossos projetos na nossa comunidade de Heliópolis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário